quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Centenário

Hoje a Isabela completa 100 dias de vida! Quiçá ela complete 100 anos de vida. Podemos até pensar nisso, uma vez que a expectativa de vida está aumentando e que a bisavó dela, dona Oristalina, viveu até os 90 e a tataravó, dona Angelina, até os 97. As chances são boas.
Isa é a raspinha do tacho, a terceira filha de um casal que vem de mãe e pai com famílias pequenas. O André tem apenas uma irmã. Eu sou filha única e sempre quis ter um irmão mais velho, principalmente para me defender no colégio. Mas como o irmão mais velho nunca veio (acho que traumatizei meus pais), eu tinha que 'fazer justiça' com as próprias mãos - e isso inclui até brigar de soco na escola com os meninos que ficavam perturbando. Durante a infância convivi muito com meus primos, tios e tias e isso me fez adorar família grande.
Bom, gostei tanto que aqui estou: rodeada de criança e quase querendo férias da licença maternidade! Eita molecada boa pra dar trabalho! Mas meu coração é só alegria e orgulho dos três filhotes queridos.
Então, a comemoração de hoje não é só pelos 100 dias da Isa. É também pelos 13 anos da Maria Julia, minha companheirinha que me fez estreiar no universo da maternidade. E pelo Lean que me fará entender o pensamento dos meninos!

Nenhum comentário: