quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Andar pela cidade de Cuiabá e Várzea Grande já começa a me dar tristeza. A campanha eleitoral mal chegou às ruas e a paisagem já está poluída com cartazes, bandeiras e uma espécie de cavalete com a foto do candidato. A gente para no semáforo e quando vira pra o lado quase tem um susto com uma foto horrorosa e ainda mais por cima com um sorriso sínico estampado.

Calma, calma... Ainda temos, pelo menos, dois meses de campanha pela frente. E como em Mato Grosso é provável o segundo turno, serão mais alguns dias convivendo com a campanha nas ruas. Nada contra política, mas alguém deve concordar comigo que a cidade sofre com ela.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A mil por hora

Flagra do meu dia a dia 
Criei este blog empolgadíssima para escrever diariamente,tô com mil ideias na cabeça, mas levei uma rasteira da realidade. O computador lá de casa tá super lento (já levamos na assistência para formatar e o problema persiste, acho que tá é idoso e eu exijo demais dele), a Isa só pensa em mamar, mamar, mamar, mamar; o Lean tá numa danadeza que dá gosto de ver e a Maria Julia voltou à aula, ballet, educação física e eu tô de motorista dela. Sem falar que já que eu tenho 'pouca' coisa pra fazer, resolvi ser síndica do meu condomínio que tá com a receita curta por conta da inadimplências. E se é na crise que as grandes ideias surgem, aqui estou eu esperando elas virem - e suando para descobrí-las!

Opa, já ia me esquecendo de dizer que também estou (tentando) estudar e fazendo um curso preparatório para um concurso público na área de Comunicação Social. Estou amando estudar coisas novas, como Direito Institucional, Direito Administrativo; e relembrar regras básicas e sagradas do boa Lingua Portuguesa. Meu dia a dia anda uma loucura. E como o computador lá de casa não colabora, estou no computador da minha escolinha. O post é curto. Não vou abusar, né.